Site Meter

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Recite estes versos por mim...

“Toda nossa existência presa ao passado
  duividosos fatos escritos manipulados
  concebido num jovem mas breve amor
  de sentimentos em conflito
  questiono a verdade
  porq talvez eu seja uma mentira
  oquê eu procuro
  porq ainda escrevo
  porq ainda respiro
  porq ainda tento
  acredito no sol porq ele me aquece
  acredito na tinta porq ela me marca
  acredito em vc porq te vi sorrir...
  viver com medo
  desejos carnais
  sem amor no peito
  só esperando o pior
  a mesma espécie
  diferentes na fé,
  na esperança e sentimentos
  que nos separam
  somos o punho e a caneta dos bravos
  que sustetam seus sonhos
  e lutam contra o fim
  e se um dia eu cair
  de forças aos outros
  e recite estes versos
  por mim ..."                               
                                     
                                                      Dj Monnk

Nenhum comentário:

Postar um comentário